quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Trabalho de personalização entregue com sucessso

Gostaria de mostrar o meu primeiro trabalho de personalização que fiz neste blog, para a minha primeira cliente daqui do Flor Lilás Vintage, pois como todos sabem sou a Nilse do blog http://violetalilasvintage.blogspot.com.br/, onde juntamente com meu filho João Octávio trabalhamos no desenvolvimento de templates, e outros acessórios para blogs.

Quis fazer este blog para desenvolver um trabalho semelhante ao do Violeta Lilás, porém usando minha própria criatividade, sem interferir em nosso outro blog, que graças a Deus está indo muito bem.
Bom, chega de papo furado e vamos lá conhecer minha criação.

Conheci por aqui a querida Naime Fattah uma ambientalista, que desenvolve um lindo trabalho em lingeries, adulto e infantil, em algodão 100% orgânico e 100% algodão com sua marca Bougie Intimates.

A missão da marca é "produzir um produto natural e saudável com alta qualidade. criando um cidadão consciente da preservação da natureza e de sua saúde".

Recomendo a todos que visitem seu site, onde ela expõe seus produtos com cheiro de natureza!

Aquelas tags que estão penduradas nos produtos foram criadas por mim, de acordo com as orientações da Naime, e confesso que sinto orgulho de mim quando vou ao site Bougie Intimates, e vejo como ficou bonito o site, e todas aquelas tags lindas, ai que chic!


                                                     http://www.bougie.com.br/



As tags de uso da Bougie Intimates


Se você precisar personalizar seu blog ou site, ou qualquer ou trabalho de web design, estou a disposição, entre em contato comigo através clicando na aba CONTATOS aí em cima.


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...